quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Mostra Nacional de Humor e Quadrinhos de Santo André - presença de Lexy Soares



A Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, por meio da Casa do Olhar Luiz Sacilotto, abre, nesta quinta-feira (16), às 19h, a Mostra Nacional de Humor e Quadrinhos de Santo André, no Salão de Exposições do Paço Municipal. O evento é resultado de uma parceria com o ANIMABC e tem o objetivo de atender a todos os segmentos das Artes Visuais.

Mais de 30 artistas foram convidados para expor suas histórias em quadrinhos, cartuns, caricaturas, mangás e tiras. Além disso, palestras e debates serão promovidos, sustentados por temas como a produção e quadrinhos e o humor da imprensa nacional. A mostra ficará disponível até o dia 24 de março, de terça a sexta-feira, das 10h às 17h e das 18h às 21h.

Com o intuito de incentivar novos talentos e fomentar a produção de arte na cidade, a exposição também apresentará trabalhos resultantes de oficinas de desenho, realizadas nas bibliotecas da cidade durante o ano de 2011.

Participarão da mostra os artistas Abel Costa, Alexandre Lexy Soares, Benjamim F. Cafalli, Bira Dantas, Custódio, De Pieri, Ed Carlos Joaquim de Santana, Érico San Juan, Everton Soares Manso, Fabiano Carriero Eiras, Fabricio Rodrigues Garcia, Fernandes, Gilmar, Guilherme Bandeira, Igor Damini, Jorge Inácio, Junior Lopes, Luigi Rocco, Marco Oliveira, Mario Cau, Moacir Torres, Paulo Mansur, Primmaggio, Rafael Giraldhelli, Rafael Marçal, Rice Araújo, Sérgio Moretini, Seri, Silvano Rosa Gonçalves de Melo, Thiago Bertonni, Thiago Spyked, Vila e Will HQ.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários ao blogue serão publicados desde que sejam assinados e não tenham conteúdo ofensivo.