terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Obras dos artistas da Frente de Graffiti de Mauá.




Está acontecendo uma exposição em Mauá que subverte uma certa ordem das coisas, coloca para dentro do espaço expositivo das quatro paredes do museu, artistas que estão acostumados com o ar livre, a rua e as paredes para sua expressão e tem a cidade como seu grande suporte. A Frente de Graffiti de Mauá, apresenta trabalhos em outros suportes, o que prova que a arte vai e pode ir para além de seus suportes tradicionais.

GRAFITE EM TELA

Obras dos artistas da Frente de Graffiti de Mauá. Visitação: De 12 de fevereiro a 10 de março de 2010. Visitação: segunda a sábado das 9h às 16h. Indicação: Livre.

Visitação: 12 de fevereiro a 10 de março de 2010

Local: BIBLIOTECA MUNICIPAL CECÍLIA MEIRELES
Espaço “Heleny Gariba”
Rua Rio Branco, 87 - 1º Andar –
Centro - Mauá - SP
Telefone:. 4547-1483
(De segunda a sexta das 8h00 às 19h00 e sábado das 8h00 às 17h00)
Duração - 07 Horas diárias
Ingresso - Gratuíto



“O grafite dialoga com a cidade, na busca não da permanência, enquanto significado de arte consagrada de uma época, mas de expansão da arte, que exercita a comunicação e faz propostas ao meio, de forma interativa. As cidades não só são o suporte, mas os tons das tintas e os movimentos todos dos surpreendente imaginário urbano” em O que é graffiti?  de Celso Gitahy

2 comentários:

  1. NÓS DO COLETIVO AGRADECEMOS PELO ESPAÇO E DIVULGAÇÃO DO MESMO. ESTE FOI UM GRANDE OBSTÁCULO PARA NÓS QUE ESTAMOS ACOSTUMADOS COM A RUA. FOI UMA GRANDE EXPERIÊNCIA VIVIDA POR TODOS, MOSTRAR A ARTE DO GRAFFITI COM OUTROS OLHOS.

    FORTE ABRAÇO

    COLETIVO FRENTE DE GRAFFITI
    frentedegraffiti@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. sou mais artista de rua e tambem faço parte desse coletivo.agradeço o espaço e reconhecimento. tenho 33 anos e a 12 anos faço graffiti,e a cada qui que passa mais me surpriendo com tudo isso que esta acontecendo no mundo artisco ass;[boné 9501-49 18]

    ResponderExcluir

Os comentários ao blogue serão publicados desde que sejam assinados e não tenham conteúdo ofensivo.