Está acontecendo uma exposição em Mauá que subverte uma certa ordem das coisas, coloca para dentro do espaço expositivo das quatro paredes do museu, artistas que estão acostumados com o ar livre, a rua e as paredes para sua expressão e tem a cidade como seu grande suporte. A Frente de Graffiti de Mauá, apresenta trabalhos em outros suportes, o que prova que a arte vai e pode ir para além de seus suportes tradicionais.
GRAFITE EM TELA
Obras dos artistas da Frente de Graffiti de Mauá. Visitação: De 12 de fevereiro a 10 de março de 2010. Visitação: segunda a sábado das 9h às 16h. Indicação: Livre.
Visitação: 12 de fevereiro a 10 de março de 2010
Local: BIBLIOTECA MUNICIPAL CECÍLIA MEIRELES
Espaço “Heleny Gariba”
Rua Rio Branco, 87 - 1º Andar –
Centro - Mauá - SP
Telefone:. 4547-1483
(De segunda a sexta das 8h00 às 19h00 e sábado das 8h00 às 17h00)
Duração - 07 Horas diárias
Ingresso - Gratuíto
“O grafite dialoga com a cidade, na busca não da permanência, enquanto significado de arte consagrada de uma época, mas de expansão da arte, que exercita a comunicação e faz propostas ao meio, de forma interativa. As cidades não só são o suporte, mas os tons das tintas e os movimentos todos dos surpreendente imaginário urbano” em O que é graffiti? de Celso Gitahy
NÓS DO COLETIVO AGRADECEMOS PELO ESPAÇO E DIVULGAÇÃO DO MESMO. ESTE FOI UM GRANDE OBSTÁCULO PARA NÓS QUE ESTAMOS ACOSTUMADOS COM A RUA. FOI UMA GRANDE EXPERIÊNCIA VIVIDA POR TODOS, MOSTRAR A ARTE DO GRAFFITI COM OUTROS OLHOS.
ResponderExcluirFORTE ABRAÇO
COLETIVO FRENTE DE GRAFFITI
frentedegraffiti@hotmail.com
sou mais artista de rua e tambem faço parte desse coletivo.agradeço o espaço e reconhecimento. tenho 33 anos e a 12 anos faço graffiti,e a cada qui que passa mais me surpriendo com tudo isso que esta acontecendo no mundo artisco ass;[boné 9501-49 18]
ResponderExcluir